Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

"Not Another Happing Ending" com Karen Gillan

   Foi divulgado o trailer do filme de comédia romântica britânica de nome Not Another Happing Ending, estrelado por Karen Gillan. O mesmo conta a história de uma escritora com um problema incomum, a mesma aparece na história após o lançamento de seu livro de estreia, porém a consagração lhe causa um bloqueio quando decide escrever seu segundo livro. O problema é que ela só fica inspirada quando está infeliz. Para complicar ainda mais, seu editor (Stanley Weber, de “Pablo Picasso e o Roubo da Monalisa”) acaba se apaixonando por ela. O que não pode significar boa coisa para quem precisa estar infeliz para fazer sucesso.       Veja o vídeo:



   No site Pipoca Moderna disseram: Lançada à afama após se tornar a primeira companheira ruiva e a primeira a usar minissaia em “Doctor Who”, a atriz também está no filme de horror “Oculus”, na comédia romântica “The List” e na superprodução Guardiões da Galáxia da Marvel, os três filmes com lançamento em 2014.

   PS. Pus a referencia do Pipoca Moderna, mas não concordo por chamarem Karen Gillan de primeira ruiva e gostaria de agradecê-los por esperarem e em poucas horas postarei minha fanfic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário