Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Karen Gillan arrasando fora da Europa

   Essa notícia é para os fãs da nossa querida Amelie Pond ou Amy para os whovians mais chegados. A nossa querida ruiva marcará uma época de filmes que será muito importante para muitos nerds que curtem a Marvel. A mesma será a vilã do filme Os Guardiões da Galáxia. 
   Para quem não sabe, a mesma é uma historia em quadrinho da Marvel (criadora de heróis de hoje como Homem de Ferro, Capitão América, Os Vingadores, etc) que diz a história e aventura de heróis contra alienigenas, acho que esse é o básico que posso dizer. Em uma definição xula, seriam como "os Vingadores do espaço".
Veja uma sinopse do filme abaixo:
Ambientada em 2045, a trama do filme acompanhará a trajetória de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena que se torna o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda por Gamora (Zoe Saldana), pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o caçador Yondu (Michael Rooker, da série “The Walking Dead”), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon.fonte: Pipoca Moderna
Quem não ama essa carinha de assustada dela?
   Ainda não temos detalhes sobre a personagem e etc, mas já é um marco ler isso, pois não se passara muito tempo sem vermos os cabelos ruivos da Karen e mesmo se ocorrer de estiverem, sei lá, de outra cor, o seu rostinho será ótimo de ser visto nas telonas (haha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário