Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

E quem será o novo Doutor?

Ainda abalado com a noticia do 11°
   Sabemos que John  Hurt é uma das doze reencarnações do Doutor, mas já se iniciaram as especulações de quem será o décimo terceiro. Há sugestões de que o nosso próximo Doutor, saia do usual e se torne uma mulher, um homem negro, asiático e etc. Mas não se preocupem, os nomes já sugeridos são de ótimos atores e atrizes.
   Steven Moffat sobre o assunto disse: "Somewhere out there... is someone who's about to become the Doctor," Em portugues “Em algum lugar aí fora... Tem uma pessoa que se tornará o Doutor”, frizando que ele usou a palavra “someone”, podendo ser para homem e mulher, não podemos ter a certeza que o 13° será “ele”.   Alguns nomes mencionados foram Ashley Walters, como também David Harewood. Entre mulheres temos Olivia Colman, Fiona O'Shaughnessy. Além de que poderemos voltar aos nossos primórdios e encontrarmos mais um Doutor mais velho, como assim ocorreu como primeiro, pois o nome de David Warner com 71 anos foi cogitado como possível Doutor.
O Terceiro Doutor e seu filho, ambos são parecidos e
já sinto uma certa nostalgia
    Também temos Sean Pertwee, filho de Jon Pertwee, o terceiro Doutor. Além de nomes mais jovens como Rupert Grint, o Rony de Harry Potter, o que eu acho improvável pelo mesmo ser ruivo e creio que o Doutor não será um ruivo, pelo menos até que seja a sua última reencarnação, e também Russel Tovey, o mesmo para os que lembram é o famoso Alonso (haha), frisando que é possível ele aparecer, pois a segunda companion do décimo Doutor, Martha Jones, havia feito um pequeno papel na temporada anterior. Para quem não se recorda do Alonso, aí vai um vídeo:

   Ainda há alguns como Martin Freeman, que tem ganhado notoriedade com O Hobbit e com Sherlock, outra série famosa da BBC, o qual acho maravilhoso talvez ser o Doutor, ele já fez papéis que me fizeram gamar como Arthur Dent, o Bilbo Bolseiro, Watson e outros. Como também, estrelas hollywoodianas, como Tom Cruise, o que eu espero que não ocorra, pois o Doutor perderia o seu  “quê” britânico. Também há Colin Morgan, da série Merlin, outra da BBC, Tom Hiddleston, ou Loki para os mais chegados (haha), do filme Thor.   Outro que eu li e fiquei intrigado foi o nome de Billie Piper ou Rose Tyler. O que em minha opinião acho plausível e louco, pois assim como o décimo em sua primeira reencarnação utilizou sua mão para não mudar de corpo, ele poderia utilizar o DNA da Rose, já que está confirmada sua aparição no especial. E que outra pessoa não seria perfeita para ser a primeira “Doutora”?
Olivia Colman, Billie Piper and Russell Tovey
Elba, Hurt and Dame Helen

PS. Este detalhe me faz pensar em algo engraçado, O Doutor indiretamente já esta em sua 14° reencarnação, pois houve o caso do David ter reencarnado uma vez, mas ficar com o mesmo corpo e ainda somado ao John Hurt, o 11° seria o 13°. Mas não fiquem confusos ou tristes, por esta talvez ser a última reencarnação dele, por que eu tenho certeza que Moffat fará algo bizarro e ainda teremos mais anos nos perguntando quem é o Doutor (haha).
   Moffat ainda disse sobre o assunto: "A life is going to change, and Doctor Who will be born all over again. After 50 years, that's still so exciting.” Que traduzido seria: “Uma vida irá mudar, e Doctor Who nascerá novamente. Depois de cinquenta anos, ainda continua sendo excitante”.
   Pelo visto não somos os únicos entusiasmados e tristes com uma perda, mas com uma nova era.   Morrissey, Pertwee, Piper and Tovey foram todos mencionados após o comunicado oficial de que Matt Smith deixaria o seu papel.   Smith foi nomeado o 11° em Janeiro de 2009 e fez sua primeira aparição na regeneração do David Tennant no Ano Novo de 2009. E o mesmo vai fazer muita falta. Obrigado, Matt, por esses anos maravilhosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário